Encoder VITEC T21

Código: YZQ688ZSJ Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 4210-4003 ou através do Fale Conosco

Orçamento Estoque: Disponível

O T9261-E transmite vídeo AVC 1080P de alta qualidade e baixa taxa de bits e áudio AAC.
 

Projetado para contribuição de rede IP e distribuição de mídia de streaming pela Internet, o T9261-E é ideal para aplicativos de coleta de notícias de transmissão, esportes, corporativos, médicos, casa de culto e distribuição de transmissão.Os protocolos de streaming incluem UDP / RTP, SRT (Secure Reliable Transport), cliente RTMP, servidor HLS, TCP, alimentador Zixi ™ e captura em arquivo. O T9261-E inclui dois perfis de codificação e streaming padrão, com uma atualização de software que adiciona dois perfis adicionais. Cada perfil fornece um protocolo de streaming exclusivo, container, Video CODEC, tamanho de quadro, taxa de quadros e configuração de áudio.
 

O T9261-E é um dispositivo de TI robusto com duas interfaces Gigabit Ethernet independentes para streaming de mídia e gerenciamento. Seu pedigree de transmissão inclui entrada 3G-SDI com detecção automática com suporte a dados auxiliares para áudio incorporado, legendas e dados KLV. Uma saída HDMI em loop fornece monitoramento da entrada 3G-SDI. O T9261-E suporta codificação de áudio AAC e MPEG com codificação de áudio opcional Dolby Digital. A codificação de vídeo MPEG 2 é suportada para uso com ATSC, DVB e outras plataformas de distribuição herdadas.

 

Especificações Gerais 

Massa
300 g
 
Dimensões
257mm x 129mm x 26mm
 
Entrada de energia
Conector de 2 pinos modelo 284511-2 incluído.
8 a 20VDC
 
Consumo de energia
12 W
Entrada e saída de vídeo

Entradas 1080P, 1080i, 720P, NTSC or PAL via industry standard 3G-SDI HD-BNC interface.

Saídas para streaming

O T9261-E inclui dois perfis padrão de codificação e streaming com uma atualização de software adicionando dois perfis adicionais. Cada perfil oferece um protocolo de streaming exclusivo, container, Video CODEC, tamanho de quadro, taxa de quadros e configuração de áudio.

UDP/RTP: Unicast ou Multicast

SRT: Caller, Listener, ou Rendezvous com estatísticas e criptografia de rede.

RTMP: Cliente

HLS: Segmentador com manifesto e servidor HTTP

Zixi™: Alimentador para uso com o Zixi Broadcaster no modo Push com suporte a criptografia

SATA Drive: Capture ao vivo para arquivo via USB, SAMBA ou NAS com armazenamento interno mSATA opcional

T21 Encoder Web Interface - Encode 1

 

Interfaces 
  • Gigabit Ethernet, mPCIe WiFi and LTE Interfaces

    • ​​As interfaces de TI padrão incluem duas (2) interfaces Ethernet Gigabit com aceleração de hardware. Estão disponíveis interfaces mPCIe WiFi ou LTE opcionais. As múltiplas interfaces T9261-E facilitam a ligação entre redes públicas e privadas e o isolamento do fluxo e do tráfego de gerenciamento.
  • USB

    • As interfaces USB 3.0 e USB 2.0 de alta velocidade estão disponíveis para atualizações externas de mídia ou firmware.
  • Gerenciamento SNMP

    • O SNMP (Simple Network Management Protocol) é padrão no setor de tecnologia da informação (TI). O SNMP não é apenas padrão e está disponível para gerenciamento externo de clientes SNMP, o T-21 desenvolve sua própria interface baseada em HTML 5.0 acessando os mesmos SNMP MIBS. Essa abordagem garante que os SNMP MIBS sejam testados, robustos e confiáveis.

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 4210-4003 ou através do Fale Conosco

Orçamento Estoque: Disponível
Sobre a loja

A Broadmedia é uma empresa que atua em vários nichos de mercado dentro do setor de áudio e vídeo, passando desde a área de revenda autorizada das principais fornecedoras de equipamentos profissionais, também atua na área de locação de equipamentos e de unidades móveis para eventos. Além de prestar assistência técnica para várias marcas do setor.

Selos

BROADMEDIA FOTO E VIDEO EIRELI - CNPJ: 13.570.799/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2020