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VR-50HD MK II
A conveniência de tudo-em-um e uma conectividade ultraflexível.
O poderoso VR-50HD MK II é uma solução AV totalmente independente, consolidando comutação de vídeo, mixagem de áudio digital, controle de tela de toque com vários visualizadores e streaming AV USB em uma única unidade simples de operar. E com o painel traseiro de entradas e saídas (áudio e vídeo), é rápido e fácil fazer atribuições de entrada em tempo real para pontos de cruzamento no switcher.
O que vem na caixa
1x Roland VR-50HD MK II Multi-Format AV Mixer with USB 3.0 Streaming
1x Roland PSB-14U
1x Cabo CA
Características Principais
Saída Auxiliar dedicada para gravação, streaming ou monitoração privada
Novos pré-amplificadores e conversores de áudio de alta qualidade para um som cristalino
Mixagem automática de áudio, redução de ruído configurável e funções de comutação automática de vídeo para oferecer suporte a operadores solitários
Interface de usuário atualizada para operação rápida e sem problemas
Controle dedicasdo para câmeras PTZ selecionadas da JVC, Panasonic, Sony, PTZOptics, Avonic e VISCA compatível com LAN
Utilidades Diferentes para Necessidades Diferentes
Transmissões ao vivo, gravação em HD monitoração confiável para o apresentador geralmente exigem necessidades visuais diferentes da saída do programa principal. Por isso o VR-50HD MK II permite que você enderece / envie, qualquer um dos dispositivos conectados às entradas do switcher, para uma saída Auxiliar dedicada sem afetar o destino PGM principal. Use os botões do painel de atribuição de Aux para alternar a fonte ou sincronize a saída Aux com a saída PGM (mixer) para atuar como um amplificador de distribuição embutido.
Interface Redesenhada Visando uma Operação Simplificada
O VR-50HD MK II não apenas faz mais, mas também é mais fácil de operar por meio de uma interface de usuário redesenhada. Acessar vários menus durante trocas de função é coisa do passado, graças aos botões dedicados no estilo broadcast para fontes Aux, PinP e Still. Os botões Select, Solo e Mute estão incluídos em todos os canais de áudio, acelerando o processo de monitoramento. E com o monitor multiview com tela sensível ao toque, você pode visualizar e atribuir entradas, exibir até quatro imagens estáticas, executar funções de visualização / programa e muito mais.
Som de Qualidade Com Nível Profissional Acessível
O melhor som sempre é esperado para eventos e transmissões ao vivo, mas contratar um engenheiro de áudio dedicado nem sempre cabe no orçamento. O VR-50HD MK II pode ajudar bastante nesse caso, oferecendo várias funções de automação que permitem a um único operador alternar o vídeo e mixar áudio de nível profissional ao mesmo tempo. Use o Auto Mixing para equilibrar os níveis de áudio, use o Video Follows Audio para alternar as câmeras com base na entrada de som e o Anti-Feedback para controlar automaticamente qualquer microfonia estridente. A redução de ruído adaptável ajuda no cancelamento e supressão de ruídos. O VR-50HD MK II também é equipado com uma variedade de entradas de sinal de áudio padrão, incluindo quatro conectores combo XLR / TRS com alimentação phantom de 48 V, quatro pares estéreo (dois P10 e dois RCA) e áudio integrado de 3G / HD / SD-SDI e HDMI.
Controle de Câmera Multi-PTZ Integrado
As câmeras robóticas com pan-tilt-zoom (PTZ) eliminam a necessidade de múltiplos operadores de câmera, fornecem excelente cobertura de produção com qualidade de broadcast de estúdio e podem ser colocadas em locais discretos graças ao seu tamanho pequeno. O VR-50HD MK II inclui suporte integrado para controlar diretamente as câmeras PTZ LAN compatíveis com JVC, Panasonic, Sony, PTZOptics, Avonic e VISCA, para que você não precise cotratar um operador ou controlador de câmera PTZ especializado. Até seis câmeras PTZ podem ser operadas de uma vez por meio da porta LAN.
Inteligência Integrada
O VR-50HD MK II é equipado com várias funções inteligentes de mixagem de áudio e troca de vídeo para aprimorar seu fluxo de trabalho. Veja as funções inteligentes do VR-50HD MK II em ação.
Composição de Quatro Camadas e ainda Armazenamento
Coloque o vídeo codificado em picture-in-picture ou sobreponha uma imagem estática * sobre todas as camadas e ligue / desligue esses efeitos a qualquer momento.
* A composição do tamanho e da posição estática não pode ser ajustada.
* As imagens estáticas são armazenadas na memória volátil (interna).
Saída de Streaming Fácil e Não Compactada Com Usb 3.0.
O VR-50HD MK II usa a mesma tecnologia de conexão das webcams, permitindo capturar e compartilhar eventos para atingir um público mundial. Basta conectar a um computador via USB 3.0 e usar qualquer serviço de streaming capaz de usar uma webcam como fonte. Tudo é plug-and-play, sem nenhum software para baixar ou drivers para instalar. Para gravar em um arquivo AV full HD pronto para a web, use o software VR Capture gratuito da Roland para Mac e Windows.
SDI IN 1--4 conectores: tipo BNC x 4 (INPUT 1--4)
* Em conformidade com SMPTE 424M (SMPTE 425M-AB), 292M, 259M-C.
HDMI IN 1--4 conectores: HDMI tipo A x 4 (INPUT 1--4)
* HDCP suportados
RGB/COMONENT IN 1--2 conectores: HD DB-15 tipo x 2 (INPUT 1--2)
COMPOSITE IN 1 --2 conectores: tipo BNC x 2 (ENTRADA 1--2)
* ENTRADA 1--2: Selecione SDI, HDMI, RGB/COMPONENT ou COMPOSITE usando o menu.
Conectores de saída HSDI (PGM, AUX): tipo BNC x 2 (SAÍDA PGM, SAÍDA AUX)
* Em conformidade com conectores SMPTE 424M (SMPTE 425M-AB), 292M, 259M-C
SAÍDA HDMI (PGM, AUX, MULTI-VIEW): Tipo A x 3 (SAÍDA PGM, SAÍDA AUX, SAÍDA MULTI-VIEW)
* HDCP Suportado
Componente RGB/HD analógico: Mini D-sub tipo 15 pinos x 2 (PGM OUT, AUX OUT)
Composto (COMPOSITE IN): 1,0 Vp-p 75 ohms
RGB analógico (RGB/COMPONENT IN, RGM/COMPONENT OUT): 0,7 Vp-p 75 ohms (H, V: 5 VTTL)
Analógico HD (RGB/COMPONENT IN, RGB/ SAÍDA DE COMPONENTE): 1,0 Vp-p 75 ohms (Sinal de Sincronização: Bi-Nível/Tri-Nível)
SDI (SDI IN, SDI OUT): 480/59.94i, 576/50i, 720/59.94p, 720/50p, 1080/23.98p (*3), 1080/24p (*3), 1080/29.97p (* 3), 1080/30p (*3), 1080/25p (*3), 1080/59.94i, 1080/50i, 1080/59.94p, 1080/50p
* Em conformidade com SMPTE 274M, SMPTE 296M, ITU-R BT. 601-5.
HDMI (HDMI IN, HDMI OUT) (*1): 480/59.94i, 576/50i, 480/59.94p, 576/50p, 720/59.94p, 720/50p, 1080/23.98p (*3), 1080 /24p (*3), 1080/29,97p (*3), 1080/30p (*3), 1080/25p (*3), 1080/59,94i, 1080/50i, 1080/59,94p, 1080/50p 1024 x 768/60 Hz (*2), 1280 x 720/60 Hz, 1280 x 800/60 Hz (*2), 1280 x 1024/60 Hz (*2), 1400 x 1050/60 Hz, 1920 x 1080/ 60 Hz
HDMI (apenas HDMI OUT MULTI-VIEW) (*1): 1080/59,94p
Componente (RGB/COMPONENT IN, RGB COMPONENT OUT): 480/59.94i, 576/50i, 480/59.94p, 576/50p, 720/59.94p, 720/50p, 1080/59.94i, 1080/50i, 1080/ 59,94p, 1080/50p
RGB (RGB/COMPONENT IN, RGB/COMPONENT OUT) (*1): 1024 x 768/60 Hz (*2), 1280 x 720/60 Hz (*2), 1280 x 800/60 Hz (*2), 1280 x 1024/60 Hz (*2), 1400 x 1050/60 Hz, 1920 x 1080/60 Hz
Composto (COMPOSITE IN): NTSC, PAL
*Nota
*1 Em conformidade com CEA-861-E ou VESA DMT Versão 1.0 Revisão 11.
*2 A taxa de atualização de saída é de 75 Hz quando a taxa de quadros é definida como 50 Hz.
*A taxa de quadros do sinal de vídeo deve corresponder à configuração da taxa de quadros da unidade.
*3 Apenas o formato de entrada é suportado.
*O formato de saída de HDMI e RGB/Componente é sempre o mesmo.
Quando um formato de vídeo é selecionado, o sinal componente é emitido pelo conector RGB/COMPONENT.
Quando um formato RGB é selecionado, o sinal RGB é emitido pelo conector RGB/COMPONENT.
USB-VÍDEO (USB STREAMING): 480/29.97p, 576/25p, 480/59.94p, 576/50p, 720/29.97p, 720/25p, 720/59.94p, 720/50p, 1080/29.97p, 1080 /25p, 1080/59.94p, 1080/50p
Imagem estática: Arquivo de bitmap do Windows(R) (.bmp)
*Máximo de 1920 x 1080 pixels, 24 bits por pixel, não compactado.
*Pode ser carregado até 4 arquivos da memória USB.
AUDIO IN 1--4 jacks: Tipo Combo (XLR, telefone TRS de 1/4 de polegada), phantom power balanceada (DC 48 V, 10 mA Max)
AUDIO IN 5--8 jacks (fone TRS de 1/4 de polegada) type) (LINE 1--2)
* AUDIO IN 5 e 7 são compatíveis com nível de microfone. (MIC 5, 7)
AUDIO IN 9--12 jacks (tipo RCA phono) (LINE 3--4)
AUDIO OUT MAIN (L, R) jacks: tipo XLR
AUDIO OUT AUX 1 (L, R) jacks: tipo RCA phono
AUDIO OUT AUX 2/MONITOR (L, R) jacks: 1/4-inch fone tipo TRS
FONES jack: 1/4-inch fone estéreo
FONES jack: fone tipo miniatura estéreo
U-92 dBu (Todos os faders: Min)
-89 dBu ([MAIN] Fader: Unity, Faders de canal: Unity apenas um canal INPUT1, Ganho de pré-amplificador: Min)
-60 dBu ([MAIN] Fader: Unity, Faders de canal: Unity apenas um canal INPUT1, ganho de pré-amplificador: Max)
* Entrada de 150 ohms termina
* Conector de saída: Conectores AUDIO OUT MAIN (L, R)§Jacks AUDIO OUT AUX 2/MONITOR
-100 dBu (Todos os faders: Min)
-98 dBu ([MAIN] Fader: Unity, Faders de canal: Unity apenas um canal INPUT1, Ganho de pré-amplificador: Min)
-74 dBu ([MAIN] Fader: Unity, Faders de canal: Unity apenas um canal INPUT1, Ganho de pré-amplificador: Max)
* Entrada de 150 ohms terminam
* Conector de saída: conectores AUDIO OUT AUX 1 (L, R)
Mixagem automática, Anti-feedback, EQ de 4 bandas, Delay, Compressor, HPF, Noise Gate, Reverb, Limiter, Modificador de voz, EQ de 15 bandas, Redução de ruído adaptável, Corte de baixa frequência e AGC de volume
Efeitos de canal de nivelador automático (comuns): HPF, Compressor, Noise Gate, EQ de 4 bandas,
Efeitos de canal de atraso (bloco FX): Anti-feedback, Modificador de voz
Efeitos principais: EQ de 4 bandas, Compressor, Limiter, Reverb, EQ de 15 bandas
Folheto do Guia de Inicialização
“USANDO A UNIDADE COM SEGURANÇA”
Adaptador CA Cabo
de alimentação
Cabo de aterramento
A Broadmedia é uma empresa que atua em vários nichos de mercado dentro do setor de áudio e vídeo, passando desde a área de revenda autorizada das principais fornecedoras de equipamentos profissionais, também atua na área de locação de equipamentos e de unidades móveis para eventos. Além de prestar assistência técnica para várias marcas do setor.