amaran 300c RGB LED Monolight

Código: AP30011A10 Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 4210-4003 ou através do Fale Conosco

Orçamento Estoque: Disponível

 

AMARAN 300C

300W RGBWW Full-Color Bowens Mount LED


 

Uma poderosa fonte de luz pontual que combina controle de cores RGBWW e versatilidade de montagem Bowens, a Monolight LED RGB 300c cinza da amaran é uma luminária com temperatura de cor variável ideal para cineastas, fotógrafos e criadores. Você obtém capacidade de modificação para saída ampliada ou difusa e controle de cores em toda a sua faixa expandida de 2.500 a 7.500 K CCT.

 

Recursos


A amaran 300c é a primeira luz LED colorida de fonte pontual Bowens Mount de 300 W da amaran para cineastas e criadores independentes. Tendo a cor da fonte pontual como sua força, o amaran 300c concede aos criativos um controle que nenhum outro equipamento amaran pode, combinando controle de cores RGBWW, luz óptica e suave, versatilidade do Bowens Mount, controles integrados e, o mais importante, saída de luz de alta qualidade.

Quer você seja um cineasta independente, proprietário-operador, pequena produtora ou até mesmo fotógrafo ou criador de conteúdo, o amaran 300c ajuda você a alcançar o equilíbrio perfeito entre controle de cores e um poder extra que pode facilmente preencher seu cenário ou estúdio com luz de alta qualidade.

Utilizando o mesmo chipset RGBWW básico encontrado em outros equipamentos Aputure e Amaran, o Amaran 300c apresenta uma qualidade de cor impressionante em toda a sua faixa CCT bicolor expandida de 2.500K a 7.500K. E com um CRI e TLCI de 95+ , SSI (D56) de 71 e SSI (Tungstênio) de 83, você sempre pode garantir que iluminará seus assuntos com confiança enquanto reproduz tons de pele precisos.

Projetado para atender às demandas de qualquer conjunto, o amaran 300c é compatível com a maior variedade de modificadores Bowens Mount. Apresentando uma montagem Bowens universal e óptica de mistura de cores, o 300c pode ser ampliado com modificadores de lentes ópticas como o Fresnel 2X e a nova lente de projeção amaran Spotlight SE - trazendo um novo nível de flexibilidade e saída aprimorada de um único equipamento. Ele também pode ser usado com modificadores de luz suave para difundir a saída de alta intensidade do 300c, como o novo amaran Light Dome Mini SE.

O amaran 300c apresenta atualizações adicionais em sua construção para aprimorar a experiência do usuário, ao mesmo tempo em que permanece compacto e portátil. Em um esforço para tornar a troca entre acessórios mais fácil e intuitiva do que nunca, o amaran 300c apresenta uma trava de liberação ergonômica Bowens Mount redesenhada. Ele também possui um suporte Bowens todo em metal para lidar com o peso de modificadores mais pesados ​​e um receptor de pino todo em metal e suporte inclinável para suportar os rigores dos sets de filmagem em ritmo acelerado.

Seja ativando um de seus 9 efeitos de iluminação integrados, ajustando o HSI ou CCT , controlando várias luzes ao mesmo tempo ou usando recursos avançados do Magic Program ou Quickshots, o aplicativo Sidus Link é uma ferramenta evolutiva que aprimora sua criatividade. Com o botão dedicado de redefinição do Bluetooth na parte traseira da luz, você pode desbloquear mais recursos e controle remoto sem fio com o aplicativo Sidus Link para atender às suas necessidades.

 

Conteúdo da Embalagem


● Luz Amaran 300c
● Proteção Bowens
 Cabo AC 
Case

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 4210-4003 ou através do Fale Conosco

Orçamento Estoque: Disponível
Sobre a loja

A Broadmedia é uma empresa que atua em vários nichos de mercado dentro do setor de áudio e vídeo, passando desde a área de revenda autorizada das principais fornecedoras de equipamentos profissionais, também atua na área de locação de equipamentos e de unidades móveis para eventos. Além de prestar assistência técnica para várias marcas do setor.

Selos

BROADMEDIA FOTO E VIDEO EIRELI - CNPJ: 13.570.799/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2024