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Sincronizador de quadro equipado com uma gama de funções essenciais usadas na produção de vídeo e que permite o roteamento multicanal (vídeo de 5 entradas/5 saídas). Suporta entrada/saída 3G-SDI e HD/SD-SDI como padrão e inclui todos os recursos típicos de FS e CC (padrão). A unidade fornece conversão up/down/cross em cada entrada como padrão e permite conversão de 1080i para 720p ou 720p para 1080i. Capacidade de processamento de sinal de áudio altamente versátil com ajuste de atraso e funções de remapeamento, além de um conversor de taxa de amostragem. A combinação dessas opções variadas permite que uma única unidade forneça funcionalidade ideal para todas as cenas de produção de vídeo, incluindo aquelas usadas em transmissão, transmissão externa, reportagem de notícias, produção, edição e distribuição.
HDR (High Dynamic Renge)*, WCG (Wide Color Gamut), etc., atualizações com capacidade de produção de próxima geração já estão disponíveis.
● Suporte de sinal 4K 2SI
● Função de conversão de taxa de quadros
● Baixa taxa de quadros (23,98p, 30p) Suporte a sinal de câmera 4K
Não compatível com OOTF para Hybrid Log-Gamma (HLG) conforme especificado em BT.2100. Assim, na conversão entre HLG e outras curvas gama (SDR ou SMPTE ST 2084), a conversão de referência de cena está disponível, mas não a conversão de referência de exibição.
Um modelo irmão do FA-1010 de 10 entradas/10 saídas, que possui processamento de 10 canais, o FA-505, com 5 entradas, 5 saídas e processamento de 5 canais, também vem equipado com recursos não encontrados no FA -1010, incluindo uma função de conversão up/down/cross/aspect . Como o FA-1010, o FA-505 não é simplesmente 5 processadores colocados em um único invólucro, mas 5 circuitos internos interconectados. Ele implementa todos os vários processadores e funções de comutador limpo necessários para construir um sistema e permite o processamento de sinal multicanal em cada canal sem conexões de cabo. Além disso, como os dados auxiliares e de sinal de áudio são tratados separadamente dos sinais de vídeo, as preocupações sobre dados auxiliares, como legendas e códigos de tempo sendo apagados, podem ser dissipadas.
2. Processamento de Áudio Poderoso
Com 16 canais de áudio integrado 3G/HD (síncrono/assíncrono) e SD-SDI*1 (síncrono) em cada entrada, suportando até 80 canais em todas as 5 entradas, é possível uma matriz versátil de processamento de sinal, incluindo incorporação SDI padrão e de-incorporação, e se uma placa de expansão opcional estiver instalada, conversão A/D e D/A. A opção de entrada de áudio analógico é equipada com um amplificador de cabeça de microfone e phantom power, permitindo entrada direta de microfone condensador sem necessidade de conversão de impedância. A unidade também inclui conversores de taxa de amostragem , bem como vários outros processos, como ajuste de nível , ajuste de atraso , mixagem *2, remapeamento econversão de polaridade .
*1 Saída SD-SDI de áudio de 12 canais
*2 O downmix suporta apenas sinais de áudio integrados a SDI
Com a capacidade de 5 processadores cabendo em um tamanho de 1U, o FA-505 oferece um tamanho de equipamento menor. Além disso, é perfeito para sistemas que lidam com um grande número de entradas e saídas, como centros de operação de rede, e sistemas onde o espaço do equipamento é limitado, como caminhões móveis de produção de vídeo.
O FA-505 vem equipado com uma função conversora up/down/cross/aspect em cada entrada. Os sinais 3G, HD e SD podem ser mutuamente convertidos.
Além do proc amp., o FA-505 incorpora uma função de correção de cores, permitindo que a correção de cores seja realizada em três modos de correção de cores, que oferecem um ambiente de ajuste de cores flexível que inclui ajuste de gama, recorte e várias funções de ajuste de nível.
Dificuldades de conectividade podem surgir ao construir um sistema 3G-SDI que combine produtos compatíveis com os níveis A e B. O FA-505 permite a montagem de um sistema que unifica os sinais de ambos os tipos, com sinais de entrada de nível A/B interconversíveis em cada canal.
O FA-505 vem de fábrica com interruptores de vídeo e áudio 5x5 para rotear os cinco sinais SDI de saída após o processamento.
Para lidar com uma queda de energia ou emergência, o FA-505 inclui uma função de desvio de E/S .
Você pode remapear quais canais de sinal de áudio atribuir a cada vídeo ou canal de áudio. Até 80 canais de sinal de áudio podem ser remapeados livremente como padrão, ou até 112 canais quando placas opcionais são instaladas. O ajuste de atraso e a conversão de polaridade também estão disponíveis em cada canal, permitindo que os sistemas sejam configurados sem nenhum equipamento especial de processamento de áudio.
Um link de canal de vídeo permite que você controle coletivamente os parâmetros do canal que deseja vincular. O FA-505 oferece um modo 4K especial que usa esse recurso. Os sinais de divisão quadrada 4K (QFHD) podem ser controlados como se fossem um sinal.
A unidade de controle remoto FA-10RU fornece acesso dedicado a todos os recursos do FA-505 e pode controlar até 100 FA-505s. Um FA-505 também pode ser controlado a partir de várias unidades de controle remoto ou GUIs ao mesmo tempo (com até cinco conexões simultâneas possíveis).
A unidade de controle remoto FA-10DCCRU para correção de cores herdou o estilo operacional tradicional da série de produtos corretores de cores FOR-A e oferece acesso direto a uma variedade de parâmetros para um ajuste suave de cores.
O painel de controle remoto FA-AUX30facilita o acesso à rica funcionalidade do FA-505. Sua caixa de comutação funciona por meio de uma conexão GPI e pode ser usada para atribuir livremente as funções dos botões do painel do roteador aos 30 botões do painel frontal e para atribuir atalhos para cada função. Além disso, os padrões predefinidos são preparados antecipadamente nas configurações GPI, permitindo que você comece a usar o FA-AUX30 imediatamente, sem necessidade de configuração detalhada.
O FA-505 vem de fábrica com um aplicativo dedicado que roda no Windows, fornecendo acesso total a muitas funções e permite uma ampla variedade de configurações. A funcionalidade do servidor Web também é implementada na unidade principal, permitindo que ajustes* sejam feitos em vários parâmetros de dispositivos móveis e tablets.
*Disponível para um número limitado de funções e parâmetros
13. Sistema de Resfriamento Eficiente
O FA-505 foi projetado para oferecer resfriamento eficiente durante uso prolongado. O ar que entra pelos orifícios de entrada do painel frontal resfria a fonte de alimentação interna e outros componentes e é expelido pelos painéis lateral e traseiro. A entrada de ar é puxada diretamente para dentro e para fora das aberturas de exaustão para um resfriamento eficiente, reduzindo a retenção de calor em toda a unidade.
Vídeo
Vídeo HDR (High Dynamic Range) agora suportado. Os arquivos de curva Log Gamma necessários para conversão de sinal podem ser registrados na unidade principal e permitir que uma curva Log Gamma apropriada seja atribuída.
Em conformidade com os padrões ITU-R BT.2020 Wide Color Gamut, permitindo a interconversão ITU-R BT.2020 / ITU-R BT.709.
Até agora, apenas o suporte de sinal 4K SQD (Square Division) estava disponível, mas com uma atualização de software, o sinal 2SI (Sample Interleave) agora também é suportado.
Conversor de taxa de quadros 2x, 1/2x (29,97p para 59,94p, 50p para 25p, etc.) foi instalado.
Baixa taxa de quadros (23,98p, 30p, etc.) A saída de vídeo da câmera 4K agora está disponível.
*Não compatível com OOTF para Hybrid Log-Gamma (HLG) conforme especificado em BT.2100. Assim, na conversão entre HLG e outras curvas gama (SDR ou SMPTE ST 2084), a conversão de referência de cena está disponível, mas não a conversão de referência de exibição.
Os sincronizadores de quadro do FOR-A sempre exibiram desempenho superior ao processar sinais de vídeo de baixa qualidade. Os modos de sincronizador Frame, Line e AVDL estão disponíveis. Cada modo permite a passagem de dados auxiliares H e V*.
*Diferentes formatos de entrada/saída podem limitar o número de pacotes que podem passar.
Alinha a saída com um sinal genlock e pode ser usado independentemente de o sinal genlock e o sinal de entrada de vídeo estarem ou não sincronizados.
Bloqueia a saída para um sinal genlock dentro de um intervalo de ± 1/2 linhas e pode ser usado somente quando a entrada de vídeo e os sinais genlock estiverem sincronizados.
Bloqueia a saída para um sinal genlock com um deslocamento de tempo constante de 5H em HD e 1H em SD. O recurso só pode ser usado quando a entrada de vídeo e os sinais de genlock estiverem sincronizados.
Emite o sinal de entrada com atraso mínimo. Ele pode ser usado apenas quando a entrada de vídeo e os sinais de genlock estiverem sincronizados.
Permite que os níveis de vídeo, croma e preto e HUE sejam ajustados. Canais individuais também podem ser ajustados e controlar vários canais coletivamente via link de canal. Uma função de exibição dividida permite que os resultados pré e pós-correção sejam examinados.
A função de conversão up/down/cross/aspect também está disponível em cada circuito de processamento. 3G, HD e SD podem ser mutuamente convertidos.
● Conversor Up: Converte SD para HD, HD para 3G e SD para 3G.
● Conversor Down: Converte 3G para HD, 3G para SD e HD para SD.
● Conversor Cross: Converte 1080i em 720P e 720P em 1080i.
● Conversor de Aspecto: execute várias formas de conversão de proporção, incluindo caixa de correio e corte lateral.
O corretor de cores da FOR-A, com seu histórico comprovado na indústria de transmissão, vem como padrão em cada canal. Três modos de correção de cores disponíveis podem ser usados livremente nos cinco canais de entrada, com ajuste de cores realizado individualmente ou em grupos. É até possível vincular canais mantendo as diferenças entre os parâmetros.
● Modo Balance: Fornece correção de cores RGB
● Modo Diferencial: fornece correção de cores sem perturbar o equilíbrio de branco
● Modo Sépia: Converte cores em um tom monótono ou sépia
Cada parâmetro vem com um botão Unity, um recurso familiar de correção de cores FOR-A que permite que os parâmetros sejam restaurados ao seu estado padrão com o apertar de um botão.
Uma função de exibição dividida permite que os resultados pré e pós-correção sejam examinados. Também pode ser usado como corretor de cores 4K no modo 4K.
O FA-505 herdou outro conjunto de recursos conhecidos do corretor de cores FOR-A, Y/PB/PR e funções de clipe RGB que permitem que as informações de cores sejam mantidas dentro de uma faixa ideal.
O FA-505 vem com uma função seletora de entrada e saída SDI, permitindo que o caminho de processamento de entrada e o terminal de saída sejam selecionados.
A unidade de saída vem equipada com um interruptor limpo que oferece uma troca suave de vídeo e áudio, livre de ruídos e choques. Os métodos de comutação incluem o Modo Direto, que permite a operação direta do ponto cruzado, o Modo Take para alternar vários pontos cruzados usando uma única operação Take e o Modo Salvo, que salva e alterna as configurações do ponto cruzado de uma só vez. A comutação limpa permite que o FA-505 seja utilizado como um comutador de roteamento baseado em processamento.
O FA-505 vem equipado com um buffer de quadro que armazena até 8 quadros. Os ajustes de atraso podem ser aplicados individualmente a cada canal.
O FA-505 vem equipado com uma função de desvio que permite que o vídeo ignore o processamento e seja reproduzido em caso de falha de energia ou emergência.
O sinal auxiliar (ANC) que é sobreposto aos sinais de vídeo é primeiro isolado e depois processado separadamente dos circuitos de processamento. Pode ser selecionado se os dados ANC passam diretamente em cada canal ou se os dados ANC sobrepostos são re-sobrepostos ou deixados em branco.
Além de inserir time code LTC externos, o uso do gerador de código de time code pode ser selecionado. Para cada canal, selecione se deseja passar ou cumprir o TC externo ou interno. O conector LTC embutido pode ser usado não apenas para entrada LTC externa, mas também como saída externa do TC interno (selecionável).
Cada canal é capaz de emitir uma barra de cores 100%, 75% ou SMPTE ou um sinal de rampa como um sinal de teste.
Até 100 configurações de parâmetros diferentes podem ser salvas na memória interna de eventos da unidade principal. Os dados de configuração podem ser copiados e restaurados usando um PC.
O SNMP é suportado como padrão e pode até ser usado para monitorar a fonte de alimentação, o ventilador e os alarmes de sinalização.
Cada saída do FA-505 é capaz de distribuição de saída. Não há necessidade de preparar um distribuidor separado caso seja necessária uma saída adicional.
Áudio
16 canais de áudio integrado por linha de entrada 3G/HD (síncrona/assíncrona) ou SD-SDI* (síncrona) suporta até 80 canais de poderoso processamento de entrada de áudio em todas as 5 entradas.
12 canais de áudio para saída SD-SDI
O FA-505 oferece I/O de áudio digital e analógico como opcionais. Uma placa de expansão opcional permite conversão A/D e D/A, MUX/DEMUX e remapeamento, em combinação com o sinal de áudio integrado.
Permite 4 linhas (8 canais) de entrada/saída de áudio digital balanceado.
Permite 4 linhas (8 canais) de entrada/saída de áudio digital não balanceada (comutação de entrada/saída de 4 canais).
Permite 2 linhas (4 canais) de entrada/saída de áudio analógico balanceado ou não balanceado.
Ajuste de ganho disponível em cada canal de áudio. Um botão Unity permite que os valores voltem ao padrão com o apertar de um botão.
Todos os canais de áudio digital vêm equipados com circuitos de conversão de taxa de amostragem que permitem que a saída do sistema seja sincronizada.
O ajuste de delay pode ser definido para cada canal de áudio em etapas de 1 ms, até 1.000 ms. O ajuste de delay coletivo para cada agrupamento de áudio também é possível. Um botão Unity permite que os valores voltem ao padrão com o apertar de um botão.
Os canais de áudio a serem incorporados ao vídeo podem ser livremente alterados, reordenados e remapeados em todos os cinco canais de vídeo. Esta função é útil como substituto de um canal de áudio opcional ou de canais de áudio principais e secundários.
Útil para tarefas como converter de áudio de 5.1 canais para estéreo, esta função permite que o canal atribuído seja alterado para qualquer canal L, R, Center, Ls ou Rs, o ganho seja ajustado e o modo downmix selecionado. Um modo Mono Sum também permite que um par de canais estéreo seja convertido em mono.
A polaridade de cada canal de áudio também pode ser invertida, permitindo corrigir um canal de áudio que caiu acidentalmente fora de fase.
Esta função permite silenciar o áudio de cada canal de vídeo ou placa de áudio opcional.
Esta função permite a saída de um sinal de referência de 500 Hz ou 1 kHz de cada canal de vídeo ou placa de áudio opcional, ou um sinal de referência de cada canal de áudio.
FA-10RU
Uma unidade de controle remoto que permite a operação remota de quase todas as funções do FA-505. Um único FA-10RU é capaz de controlar até 100 FA-505s. Além disso, um FA-505 também pode ser controlado por até cinco unidades remotas (incluindo FA-10DCCRU e FA-1010GUI) simultaneamente.
Uma unidade de controle remoto que permite a operação remota das funções do corretor de cores do FA-505. Um FA-505 pode ser controlado de até cinco unidades remotas (incluindo FA-10RU e FA-1010GUI) simultaneamente.
Uma unidade de painel remoto capaz de controlar a entrada/saída FA-505 GPI, bem como as unidades de controle remoto FA-10RU e FA-10DCCRU. Equipado com 30 botões, o painel remoto oferece atribuição de um toque e ativação de funções comuns do operador.
O FA-AUX30 pode ser conectado inserindo três cartões opcionais FA-10GPI. O uso do FA-AUX30 fornece atalhos para várias operações:
● Controle de crosspoint do roteador
● Atalhos para a função de correção de cores, etc.
Muitas operações podem ser realizadas usando o painel de controle remoto FA-10RU. O uso do FA-AUX30 fornece atalhos para várias operações:
● Controle de crosspoint do roteador
● Atalhos para a função de correção de cores, etc.
Várias unidades podem ser controladas usando o painel de controle remoto FA-10RU. O uso do FA-AUX30 fornece atalhos para várias operações:
● Controle de crosspoint do roteador de cada unidade
● Atalhos para a função de correção de cor de cada unidade, etc.
Várias unidades podem ser controladas usando o painel de controle remoto FA-10RU. O uso do FA-AUX30 fornece atalhos para várias operações:
● Controle de crosspoint do roteador de cada unidade
● Atalhos para a função de correção de cor de cada unidade, etc.
Placa de expansão de E/S de áudio digital opcional. Permite 4 linhas (8 canais) de entrada e saída de áudio digital balanceado em uma única placa. Pode ser inserido em até 4 slots.
Placa de expansão de E/S de áudio digital opcional. Permite 4 linhas (8 canais) de entrada e saída de áudio digital não balanceado em um único cartão (canais configuráveis para 8 entradas/8 saídas ou 4 entradas/4 saídas por meio de comutação) Pode ser inserido em até 4 slots.
Opção de expansão para o FA-10AES-UBL. A instalação desta opção permite uma configuração de 16 canais (8 entradas/8 saídas). Só pode ser instalado no slot opcional imediatamente à direita do FA-10AES-UBL.
Placa de expansão de E/S de áudio analógico opcional. Permite 4 canais de entrada e saída de áudio balanceado ou não balanceado. A entrada vem equipada com amplificador de cabeça e funções de alimentação fantasma. Só pode ser instalado no slot de opção D.
Placa de expansão de E/S GPI opcional. Permite o uso do controle GPI para montagem do sistema ou quando uma conexão direta FA-AUX30-unidade principal é necessária. Pode ser inserido em até 4 slots.
Formatos de Vídeo de Entrada |
3G-SDI: 1080/60p (Nível A), 1080/59,94p (Nível A/B), 1080/50p (Nível A/B) HD-SDI: 1080/59,94i, 1080/50i, 1080 / 30p, 1080/29,97p, 1080/25p, 1080/24p, 1080/23,98p, 1080/24PsF, 1080/23,98PsF, 720/59,94p, 720/50p SD-SDI: 525/60, 625/50 |
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Formatos de Saída de Vídeo |
3G-SDI: 1080/60p (Nível A), 1080/59,94p (Nível A/B), 1080/50p (Nível A/B) HD-SDI: 1080/59,94i, 1080/50i, 1080 / 30p, 1080/29,97p, 1080/25p, 1080/24p, 1080/23,98p, 1080/24PsF, 1080/23,98PsF, 720/59,94p, 720/50p SD-SDI: 525/60, 625/50 |
|
Entrada de Vídeo |
3G-SDI: 3 Gbps, HD-SDI: 1,5 Gbps ou SD-SDI: 270 Mbps, 75Ω, BNC x 5 | |
Saida de Vídeo |
3G-SDI: 3 Gbps, HD-SDI: 1,5 Gbps ou SD-SDI: 270 Mbps, 75Ω, BNC x 10 *Saída de distribuição para cada canal |
|
Em Processamento |
4:2:2 Componente digital | |
Quantização |
3G/HD/SD-SDI: 10 bits | |
Entrada Genlock |
BB: NTSC: 0,429 Vp-p/PAL: 0,45 Vp-p ou sincronização de três níveis: 0,6 Vp-p, 75Ω, BNC x 1, loop-through (a ser finalizado com terminador de 75Ω, se não utilizado) | |
Modos do Sincronizador |
Sincronização de quadro, Sincronização de linha, AVDL, Linha (mínimo) | |
Controle de Fase do Sistema |
Modo de Sincronização de Quadros |
H: -1/2H a +1/2H V: -1/2 quadro a +1/2 quadro Atraso: máx. 1 quadro +1H / Min. 1H |
Modo de Sincronização de Linha |
H: -1/2H a +1/2H V: -1/2 quadro a +1/2 quadro Atraso: máx. 1H +1/2H / Min. 1H +2H |
|
Modo AVDL |
H: -1/2H a +1/2H V: -1/2 quadro a +1/2 quadro Atraso (HD): máx. 5H +1/2H +1H / Min. 1/2H Delay (SD): máx. 1H +1/2H +1H / Min. 1/2H |
|
Delay de Vídeo |
máx. 8 quadros (no modo Frame Sync) | |
Funções de Processamento de Vídeo |
Proc Amp, Color Corrector, Up/Down/Cross/Aspect Converter | |
Proc. Amp. |
Nível de vídeo: 0,0% a 200,0% Nível de croma: 0,0% a 200,0% Nível de preto: -20,0% a 100,0% HUE: -179,8° a +180° |
|
Videoclipe |
YPbPr, RGB | |
Correção de Cor |
Equilíbrio, Diferencial, Sépia | |
Entrada de Áudio |
Áudio Embutido |
3G/HD: 16 canais (Grupo 1 a 4), 48 kHz, 16 bits a 24 bits, síncrono/assíncrono (Link A áudio integrado somente em 3G Nível-B) SD: 16 canais (Grupo 1 a 4), 48 kHz, 16 bits a 24 bits, somente síncrono |
Entrada de Áudio |
FA-10AES-BL |
Balanceado, 0,2 Vp-p a 7 Vp-p, 110Ω, D-sub de 25 pinos (fêmea) x 1, entrada/saída, 4 pares de canais estéreo, 32/44,1/48 kHz, 16 bits a 24 bits |
FA-10AUS-UBL |
Desbalanceado, 1,0 Vp-p, 75Ω, BNC x 4, entrada/saída, máx. 4 pares de canais estéreo, 32/44,1/48 kHz, 16 bits a 24 bits |
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FA-10ANA-AUD |
Balanceado ou não balanceado, 4 canais (2 pares de canais estéreo), D-sub de 25 pinos (fêmea) x 1 (compartilhado com saída de áudio analógica) 600Ω / alta impedância, 48 kHz, nível de entrada de 24 bits : -10 dBu a +8 dBu Balanceado ou não, 2 canais (1 par de canais estéreo), (compartilhado com o conector de entrada de áudio analógico CH1/CH2), 600Ω/Hi-impedância, 48 kHz, 24- bit Nível de entrada: -55 dBu a -30 dBu |
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Saída de Áudio |
Áudio Embutido |
3G/HD: 16 canais (Grupo 1 a 4), 48 kHz, 16/20/24 bits, síncrono/assíncrono (Link A áudio integrado somente em 3G Nível-B) SD: 12 canais (Grupo 1 a 3), 48 kHz, 16/20/24 bits, somente síncrono |
Saída de Áudio (opcional) |
FA-10AES-BL |
Balanceado, 3,3 Vp-p, 110Ω, D-sub de 25 pinos (fêmea) x 1, entrada/saída, 4 pares de canais estéreo, 48 kHz, 16/20/24 bits |
FA-10AES-UBL |
Desbalanceado, 1,0 Vp-p, 75Ω, BNC x 4, máx. 4 pares de canais estéreo, 48 kHz, 16/20/24 bits | |
FA-10AES-UBLC |
Desbalanceado, 1,0 Vp-p, 75Ω, BNC x 4, máx. 4 pares de canais estéreo, 48 kHz, 16/20/24 bits (O FA-10AES-UBL funciona como uma placa de entrada quando usado com o FA-10AES-UBLC.) |
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FA-10ANA-AUD |
Balanceado ou não balanceado, 4 canais (2 pares de canais estéreo) D-sub de 25 pinos (fêmea) x 1 (compartilhado com entrada de áudio analógico) 100Ω ou menor impedância, 48 kHz, 24 bits Nível de saída: -10 dBu a + 8 dBu |
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Delay de Áudio |
5 ms a 1.000 ms (ajustável em passos de 1 ms) | |
Processamento de Áudio |
Conversor de taxa de amostragem (SRC), controle de ganho, mixagem descendente, remapeamento de canal, canal mudo | |
Interface |
Ethernet (100Base-TX/1000Base-T): RJ-45 x 1 | |
Interface (opcional) |
FA-10GPI: D-sub de 25 pinos (fêmea) x 1 | |
Temperatura / Umidade |
0°C a 40°C / 30% a 90% (sem condensação) | |
Poder |
100 VAC a 240 VAC ±10%, 50/60 Hz | |
Consumo |
FA-505 |
80 VA (79 W) (em 100 VAC a 120 VAC), 90 VA (77 W) (em 220 VAC a 240 VAC) com FA-50PS: 90 VA (86 W) (em 100 VAC a 120 VAC), 108 VA (78 W) (em 220 VAC a 240 VAC) Adicione o consumo de cada opção selecionada. |
FA-10AES-BL |
4,3 VAC (4,2 W) (100 VAC a 120 VAC) 3,48 VAC (3,8 W) (220 VAC a 240 VAC) |
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FA-10AES-UBL |
2,86 VAC (3 W) (100 VAC a 120 VAC) 3,12 VAC (3,1 W) (220 VAC a 240 VAC) |
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FA-10GPI |
4,6 VAC (4,8 W) (100 VAC a 120 VAC) 4,1 VAC (4,3 W) (220 VAC a 240 VAC) |
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Dimensões |
430 (L) x 400 (P) x 44 (A) mm | |
Peso |
FA-505: 7,0kg (sem opções) FA-10AES-BL: 0,2 kg FA-10AES-UBL: 0,2 kg FA-10AES-UBLC: 0,1 kg FA-10ANA-AUD: 0,1 kg FA-10GPI: 0,2 kg |
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Consumíveis |
Unidade de fonte de alimentação (a ser substituída em 3 anos) Ventilador de resfriamento: P-1439-2 (FAN 1-4) (a ser substituída em 5 anos) |
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Acessórios |
CD-ROM (GUI do Windows, manuais de operação), cabo CA, suportes de montagem em rack | |
Opções |
FA-10RU: Unidade de controle remoto FA-10DCCRU: Unidade de controle remoto para correção de cores FA-AUX30: Painel de extensão AUX (com capacidade de conexão com FA-10RU, FA-10GPI) FA-10AES-BL: Áudio digital balanceado I/ Opção O FA-10AES-UBL: Opção de E/S não balanceada de áudio digital FA-10AES-UBLC: Cabo de expansão de saída não balanceada de áudio digital FA-10ANA-AUD: Opção de E/S de áudio analógico FA-10GPI: GPI 10 cada opção de entrada/saída FA-50PS: Fonte de alimentação redundante |
A Broadmedia é uma empresa que atua em vários nichos de mercado dentro do setor de áudio e vídeo, passando desde a área de revenda autorizada das principais fornecedoras de equipamentos profissionais, também atua na área de locação de equipamentos e de unidades móveis para eventos. Além de prestar assistência técnica para várias marcas do setor.