Canon C500 Mark II 5.9K Full-Frame

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Canon C500 Mark II 5.9K Full-Frame

Código: 3794C007 Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (21) 3420-7744 ou através do Fale Conosco

Orçamento Estoque: Disponível
RECURSOS

Sensor CMOS full frame de 5.9K

 


Assim como a C700 FF, a C500 Mark II possui um sensor de 38.1 x 20.1mm com um aspecto de 17:9, podendo ser utilizado nos formatos fullframe, Super 35mm ou Super 16mm. Esse sensor oferece uma maior flexibilidade para a pós produção, oferecendo até 15 pontos de alcance dinâmico e excelente eficácia para produções HDR.

 

Novo processador DIGIC DV7

A C500 Mark II é equipada com o novo processador DIGIC DV7, capaz de processar dados de alta resolução. Graças ao DIGIC DV7, a C500 Mark II é capaz de fazer o processamento de superamostragem de 5.9K para 4K com até 60P de forma confiável e veloz em formato XF-AVC, além de possibilitar a gravação de formato Cinema RAW Light internamente com até 5.9K de resolução em 60P, utilizando toda a área do sensor.

 

 

Corpo leve, pequeno e compacto

A C500 Mark II possui um corpo consideravelmente menor que o da C500 original. Além disso, é um corpo modular expansível, possibilitando que o usuário customize a câmera com uma grande gama de acessórios e periféricos.

 

 

Superamostragem de 5.9K para 4K

Um novo processador permite o debayering que resulta em imagens de alta resolução com menos moiré e granulação do que antes. A imagem é capturada utilizando os 5.9K de resolução do sensor e passa por um processo de superamostragem, sendo gravada em um arquivo de resolução 4K / UHD ou 2K / FHD – garantindo um maior nível de detalhe e informações.

 


Desenho modular com notável expansibilidade

 


Sistema customizável de acordo com a necessidade do usuário

 


Primeira câmera Cinema EOS com estabilização eletrônica

 

 

Possibilidade de desfoques mesmo em situações de luz excessiva

A C500 Mark II suporta sensibilidade ISO baixas de até 100 *1, além de possuir uma unidade ND motorizada interna. Com isso, é possível utilizar as lentes em suas aberturas mais amplas mesmo em situações em que a luz esteja excessiva, mantendo uma profundidade de campo curta com um desfoque de fundo em relação ao assunto.

 
 


Alta sensibilidade & baixo ruído

A C500 Mark II suporta alta sensibilidade de ISO até 102400, oferecendo a capacidade de gravar em ambientes escuros, onde a percepção de objetos é difícil mesmo a olho nu. Ao gravar em XF-AVC, o sistema de geração de imagens renovado permite gravação com baixo ruído em alta sensibilidade.

 

Compatível com Canon Log 2 & 3

O Canon Log 2 e o Canon Log 3 são gamas concebidas com a graduação em mente. Eles permitem que os usuários obtenham uma faixa dinâmica mais ampla (equivalente a +15 pontos) em 10 bits sem perda de tonalidade, e têm excelente compatibilidade com recursos visuais baseados em filme, oferecendo mais possibilidades de expressão visual.

 

Suporte para dois formatos de arquivo

A C500 Mark II oferece suporte para dois formatos de arquivo, graças a recém-desenvolvida plataforma de processamento de imagem DIGIC DV 7. Ele permite a gravação de cartões para facilitar a indução de dados e torna a gravação em 4K e HDR mais acessível.

 

Recursos

Gravação em Cinema RAW Light 5.9K

A C500 Mark II adotou o Cinema RAW Light, que oferece bastante liberdade para a pós-produção. Com arquivos de cerca de 1/3-1/5 do tamanho de Cinema RAW, os dados RAW podem ser gravados dentro da câmera em um cartão CFexpress sem a necessidade de um gravador externo.
 

 


Permite gravação de dois slots para dados de Cinema RAW Light e gravação simultânea de dados proxy

A C500 Mark II fornece dois slots de cartão CFexpress. Os usuários podem fazer gravação de dois slots de dados Cinema RAW Light nas duas mídias de gravação, facilitando o backup ou a transferência de dados. O vídeo proxy também pode ser gravado em um cartão SD, tornando o trabalho de edição mais eficiente.
 



 

 

Gravação de 10 bit 4K 60P / 50P 4: 2: 2

Com a C500 Mark II, é possível gravar arquivos 4K com 10 bit de cor a partir da imagem sobreamostrada do sensor fullframe de 5.9K. A câmera grava no formato ALL-I, que oferece excelente qualidade e facilidade de edição.

 

 
 

Compatível c/ altas taxas de quadros

A C500 Mark II suporta altas taxas de quadros para gravação precisa de assuntos em movimento, com 60fps disponíveis ao gravar em 5.9K Cinema RAW Light. Configurações detalhadas de 1fps a um máximo de 120fps: 2K (crop) são possíveis, capturando uma maior emoção na expressão visual. O novo botão Slow & Fast oferece acesso rápido às configurações desejadas.
 

 
 


Slot duplo e gravação simultânea

O vídeo Cinema RAW Light pode ser gravado simultaneamente em dois cartões CFexpress, ao mesmo tempo em que grava um proxy de tamanho mais leve no cartão SD para edição off-line
 

 


Dual Pixel CMOS AF com foco por toque

Dual Pixel CMOS AF é uma tecnologia AF inovadora que utiliza um sensor CMOS com uma estrutura que combina as funções AF de imagem e diferença de fase. O D206A oferece AF One-Push de alta velocidade e AF contínuo dentro de uma faixa horizontal e vertical da tela de aprox. 80%. Além disso, ele fornece um AF de detecção de rosto altamente preciso, o que é uma grande vantagem durante o disparo com operador único. Os usuários também podem usar as teclas cruzadas para mover-se dentro da área de medição de distância para o disparo AF com uma estrutura adaptável.

 


Foco mais rápido com o painel de toque

Quando usado com o monitor LCD LM-V2, um novo acessório com suporte ao painel de toque, o foco torna-se ainda mais intuitivo, com a capacidade de escolher o assunto para focalizar com um toque. O Dual Pixel CMOS AF permite que os cineastas atinjam focos sofisticados de nível profissional com um único operador.
 

 


AF de toque e AF de detecção de rosto

O painel de toque permite uma operação suave e intuitiva do Dual Pixel CMOS AF. Quando usado em combinação com o AF de detecção de rosto, que pode ser usado de diferentes maneiras de acordo com a finalidade da produção, os usuários podem fazer o disparo de foco automático que precisam.
 

 

Dual Pixel Focus Guide

O avançado Dual Pixel Focus Guide aproveita os dados do Dual Pixel CMOS AF para exibir informações de assistência de foco na tela. Ele possui um recurso predefinido de exibição de guia que pode mover instantaneamente a guia de foco para uma posição predefinida.
 

 
 


4K60P pode ser entregue com um único cabo

A C500 Mark II oferece terminais 12G-SDI e HDMI 2.0 para melhor manuseio em locais de filmagem e outros locais. Isso facilita a conexão a um monitor ou gravador externo.

 
 


Visualizando LUTs

É possível atribuir saídas com LUTs para visualização. Uma saída diferente pode ser aplicada a cada terminal, portanto, as configurações podem ser independentes para cada destino de saída.
 

 


Quatro canais 24 bit / 48kHz LPCM

A entrada de 4 canais com áudio LPCM de 24 bits / 48kHz agora é suportada. Um acessório opcional permite que os usuários utilizem 4 entradas de áudio XLR.

 
 


Cor falsa

O recurso False Color sobrepõe a cor falsa em uma imagem capturada em uma área específica de brilho para visualizar a distribuição da luminância. A cor falsa é sobreposta na imagem antes do aplicativo LUT. Os usuários podem verificar se uma imagem gravada está dentro de um intervalo de brilho usando dados precisos.
 

 


Suporte para Lente Anamórfica (Suporte de saída com descompressão)

As lentes anamórficas permitem uma expressão visual única e são suportadas pela C500 Mark II. Quando enviado para EVF ou MON./HDMI, a imagem é cortada para 2.39:1 após a descompressão. A ampliação pode ser ajustada para DESL/2x/1.3x/ a partir do menu (ao gravar 4K 60/50P, EVF/MON./HDMI é exibido em 2K quando descompactado). Os dados gravados como metadados podem ser definidos separadamente da ampliação.
 

 


Suporta uma variedade de estilos de filmagem

Os sistemas podem ser construídos de acordo com o propósito da produção, desde estilos de produção de vídeo com muitas pessoas envolvidas até gravações de operador único. Acessórios de terceiros também podem ser incluídos para criar o sistema ideal para as suas necessidades.
 

 


Unidades de Extensão Selecionáveis para Estilo de Filmagem

Os usuários podem criar um sistema flexível, seja gravando com um único operador, várias câmeras, equipamentos especiais ou em uma produção cinematográfica.

 


Bocal intercambiável pelo próprio usuário

 

Tire proveito das lentes EF para incrível expressão visual

Graças ao histórico de desempenho da Canon e à confiança inabalável dos fotógrafos, suas lentes EF conquistaram uma reputação e posição indiscutíveis no mercado de câmeras fotográficas. Em particular, as lentes de zoom, tilt-shift e super-telefoto são capazes de visuais deslumbrantes e de uma expressão de imagem sem precedentes.



 
 


Full-frame/Super 35mm com suporte para família de lentes de qualidade 4K
 

 


Compatível com lentes de montagem B4
 

 


Obs.: O adaptador de montagem B4 opcional é necessário para a fixação do suporte B4. Além disso, observe que, sem a fixação da unidade de extensão EU-V2, a câmara não poderá controlar a correção da aberração cromática ou a ampliação da lente B4.

 

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (21) 3420-7744 ou através do Fale Conosco

Orçamento Estoque: Disponível
Sobre a loja

Revenda autorizada, serviços profissionais e locação de equipamentos para captação, produção e transmissão de sons e imagens.

Selos
  • Site Seguro

BROADMEDIA FOTO E VIDEO EIRELI - CNPJ: 13.570.799/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2019